Forum Discussion

Berndt1999's avatar
Berndt1999
Seasoned Newcomer
24 days ago

BUG INTRODUÇÃO A EVO FIFA 26

Olá. Estou com um bug no EA SPORTS FC 26 Ultimate Team (PS4). Completei a evolução “Introdução às Evoluções” com um jogador elegível, resgatei a evolução e até refiz a evolução com outro jogador, porém o objetivo “Conclua a EVO de Fundamentos” permanece em 0/1. Por causa disso, não consigo concluir o grupo “Hora de desbravar” e o Mercado de Transferências continua bloqueado. Já reiniciei o jogo e tentei novamente, mas o problema persiste. Solicito que verifiquem minha conta e atualizem o progresso desse objetivo.

4 Replies

• pinetreedude's avatar
    pinetreedude
    Seasoned Newcomer
    24 days ago

Estou com o mesmo problema no PS5. Fiz a evolução, duas vezes, ai ela desaparece da lista. Mas nao  liberou o objetivo e nao consigo acessar o mercado de transferencias.

• jpmartinsc01's avatar
    jpmartinsc01
    Seasoned Newcomer
    20 days ago

Estou com o mesmo problema (sou xbox series s) ou seja independente da versão ser de nova ou antiga geração continua o bug

• Estou com exatamente o mesmo problema. Completei a EVO “Introdução às Evoluções” e resgatei a recompensa, porém o objetivo “Conclua a EVO de Fundamentos” continua em 0/1 no objetivo “Hora de desbravar”. Os outros objetivos estão 3/3 Rush, 10/10 gols e 5/5 partidas. Depois de concluir a EVO, ela desapareceu de “Minhas Evoluções” e aparece a mensagem de que não tenho Evoluções iniciadas. Já reiniciei o jogo e o problema continua. Por causa disso, o Mercado de Transferências permanece bloqueado. Solicito que a EA corrija o progresso do objetivo ou libere o Mercado de Transferências. Tenho prints comprovando o problema.

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 8 hours ago
3,200 Posts