Shakur007gNewcomer1 month agoBug na hora de criar o time.Não consigo criar meu time, pois na hora de substituir não consigo pois não dá pra mudar de time nem de liga, aí fica de difícil.
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 days ago2,429 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 days ago2,429 Posts
Recent DiscussionsModo clubs O modo clubs esta abrindo no eafc 26 de vcs // ps4 Você tem mais de um dispositivo com um perfil FC26. E não abre o jogo. Não consigo jogar e também não sei como resolver esse problema, alguém consegue me ajudar?? Estou no Xbox séries S, já desinstalei, já apaguei os dados, nada resolve Torneios. participei de um torneio no dia 14/01 estava ganhando a partida de 6x3 aos 80min mais ou menos o adversário quitou fechando o jogo, ai apareceu o placar de quando acaba o jogo de 6x3 pra mim e vitóri...Erro Boa noite comprei 3 jogadores Ícon,eles estão nos alvos de transferências como adquiridos,quando quero colocar a vender diz não e possível ligar ao ultimate team,será redirecionado para o menu princi...O EA app não funciona a meses Tentei de todas as maneiras possiveis fazer o app funcionar mas ele continua não abrindo. - Ja tentei desinstalar e instalar novamente (e tbm como ADM). - App Recovery. - Executar como ADM. - Mod...