Forum Discussion

NaldinhoCabral's avatar
NaldinhoCabral
Seasoned Novice
27 days ago

bug resolvido nos 2 Need unbound e heat

eu consegui criar uma configuração de som para need unbound e heat, quando você usa o nitro, a música não abaixa, e melhora todo áudio do computador e do jogo, e melhora todo sistema de áudio separado. você escuta tudo nos mínimos detalhes. ambiente, sons do carro, nitro, musica, vento, e etc. tudo junto,   eu conseguir filtrar jogo, e ampliar todo áudio, e igualar todo nível de som do jogo. segue a imagem da confirmação que conseguir com minhas ideias. e foi sucesso minha criação no final. Depois de 4 dias sem dormir, tentando arrumar o bug definitivo, de som da saga need for speed. sendo que os dois tem sistemas de som completamente diferentes.  posso fazer um vídeo ao vivo dentro do jogo para mostra que resolvi o problema que a EA e Equipe de técnicos não deram conta de resolver até os dias de hoje.

6 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    25 days ago

Ola NaldinhoCabral​ 

Obrigado por compartilhar sua experiência e por todo o esforço dedicado a encontrar uma solução para os problemas de áudio nos dois jogos.

É ótimo saber que você conseguiu chegar a uma configuração que, na sua experiência, melhorou significativamente o equilíbrio e a clareza dos diferentes elementos de áudio. Agradecemos também por compartilhar a descoberta com a comunidade.

Se quiser mostrar como essa configuração funciona na prática, um vídeo demonstrando o resultado dentro dos jogos certamente pode ser útil para outros jogadores que estejam enfrentando problemas semelhantes.

• vou fazer um post do vídeo com problema resolvido essa semana. quando tiver um tempinho. no meu canal 

https://www.youtube.com/@ronaldocardosocabral7370

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago
3,279 Posts