wax790ruralNot applicable5 hours agoBugCahill não existe.Não dá para completar essa missão.IMG_20260612_192257.jpg6.4 MBIMG_20260612_192227.jpg5.7 MB
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 3 minutes ago2,908 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 3 minutes ago2,908 Posts
Recent DiscussionsVinculação de conta uso uma conta da EA a mais de 8 anos acho, e hoje comprei o fc 26 pela steam e ao entrar a steam n deu a opcao de logar na minha conta antiga e entrou em uma naaada haver, queria poder trocar para vi...Vinculação de conta uso uma conta da EA a mais de 8 anos acho, e hoje comprei o fc 26 pela steam e ao entrar a steam n deu a opcao de logar na minha conta antiga e entrou em uma naaada haver, queria poder trocar para vi...Prêmio dos Objetivos: Ásia + Oceania Resgatei os objetivos porém não ganhei os prêmios. nenhum jogador e nada dos prêmios foram pro meu clube Prêmios Objetivos Resgatei os prêmios dos objetivos concluídos, porém, nenhum aparece para mim, nem na loja e nem os jogadores foram para o Club. Plataforma Xbox tiny tim no Ultimate Team evolução não apareceu no meu clube Olá. Completei o objetivo tiny tim no Ultimate Team. O objetivo aparece como concluído e resgatado, mas a recompensa ea evolução não apareceu no meu clube. Já reiniciei o jogo e verifiquei itens não ...