LIPKAPEDRON2New Novice3 days agoPrêmio dos Objetivos: Ásia + OceaniaResgatei os objetivos porém não ganhei os prêmios.nenhum jogador e nada dos prêmios foram pro meu clube
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 6 hours ago2,937 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 6 hours ago2,937 Posts
Recent DiscussionsEvolução Travada, Não consigo usar a evolução - EA FC 26 Boa noite! A minha evolução repetível complemento de ATAQUE esta travada de maneira q eu n consigo adiciona-la em nenhum jogador, ela nem aparece na pagina de evolução da jogadora, somente na pagi...Conta EA desconhecida vinculada a minha conta Steam Eu comprei o FC 26 a alguns meses e quando tento entrar para puder jogar aparece essa informação que tenho uma conta logada, eu nunca loguei nada nessa conta e agora que quero aparece isso Tenho...Não consigo acessar ou redefinir minha senha Hoje comprei o fc 26, quando fui fazer login pediu o código de verificação, mas esse código não chega no meu e-mail. Alguém sabe como resolver? Bug tim cahill Completei os objetivos e não recebi o Tim Cahill, como resolver esse bug? Concluir o objetivo do Tim Cahill e não liberaram a carta dele pra mim Preciso de ajuda nisso o mais rápido possível, pois quero terminar todas as missões para pegar o Maradona no final, corrijam esse problema, por favor!