Forum Discussion

eiMac's avatar
eiMac
Rising Newcomer
2 days ago
Solved

Código de verificação

Ao entrar no jogo A Way Out pela Steam, a EA me pede um código de verificado de identidade por um e-mail aleatório, e não aparece nenhuma opção pra mim trocar essa opção por outra. então, não consigo entrar no jogo.

• eiMac​ Sem acesso ao e-mail não é possível fazer nenhum tipo de modificação da conta por conta própria. Para ajuda na desvinculação ou alteração o e-mail, entre em contato como nosso  suporte , por questões de segurança apenas nossos consultores podem ajudar com esse processo.

3 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola eiMac​ O e-mail para o qual o código de verificação é enviado é o e-mail da conta EA à qual a ID está vinculada. Você só consegue alterar o e-mail dessa conta por conta própria se tiver acesso a ele. Caso você não reconheça o e-mail informado, recomendamos entrar em contato com o Suporte da EA para que nossos consultores possam verificar e ajudar com a situação.

• eiMac's avatar
    eiMac
    Rising Newcomer
    2 days ago

Como eu faço pra desvincular esse e-mail? 

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

eiMac​ Sem acesso ao e-mail não é possível fazer nenhum tipo de modificação da conta por conta própria. Para ajuda na desvinculação ou alteração o e-mail, entre em contato como nosso  suporte , por questões de segurança apenas nossos consultores podem ajudar com esse processo.

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 36 minutes ago
2,446 Posts