b2cf9f4a74116951Newcomer4 days agoCompra de plantaComprei o Zumbi Soja mais me enviaram pacotes de sementes da Violeta Encolhedora. Gostaria de saber como fazer para que façam a troca.Gmail - Seu recibo de pedido do Google Play em 24 de jul_page-0001.jpg388 KBGmail - Seu recibo de pedido do Google Play em 24 de jul_page-0002.jpg34 KB
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 48 minutes ago3,146 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 48 minutes ago3,146 Posts
Recent DiscussionsErro no Passe de Temporada Premium O Season Pass de nível 2 e 20 não conseguiu receber recompensas no aplicativo Companion reivindicação de recompensas ou sp adicionado” seguido de “falha ao reivindicar recompensas Perdi meu acesso da minha conta Perdi o acesso da minha conta e não consigo entrar mais [URGENTE] Steam presa em conta EA banida - Caso #250964564 foi resolvido antes Olá equipe EA e comunidade, Preciso de ajuda com um problema técnico. SITUAÇÃO: Minha conta EA antiga foi hackeada e banida: [edit: email address removed] Recuperei a conta e troquei o emai...Não consigo jogar clubs Meu eafc não está acessando a página de clubs, estou jogando todos os outros modo corretamente Nao consigo acessar meu perfil Nao consigo entrar no perfil do jogo, jogo no computador