181837273Newcomer2 hours agoNão consigo jogar clubsMeu eafc não está acessando a página de clubs, estou jogando todos os outros modo corretamente
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago3,143 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago3,143 Posts
Recent DiscussionsPRO_CLUB_AVATAR_SAVE_FAILED_ERROR No FC 26 Clubs, meu Pro joga normalmente,mas não consigo salvar nenhuma alteração de aparência. já sicronizei os dados do xbox e reinstalei o jogo, mas o erro continua. Não consigo jogar clubs Meu eafc não está acessando a página de clubs, estou jogando todos os outros modo corretamente Problemas com objetivos de eventos no clubs Cansando de vir aqui reclamar. Mais uma vez problemas. Agora nos objetivos do evento red-y. Eu ja joguei mais de 15 partidas no evento mas os objetivos nao contabilizam. Isso é extremamente injusto c...Minha conta Ea App Hackeada não consigo jogar nenhum jogo da steam relacionado a Ea App pois já tem um email vinculado lá, não entendi como aconteceu, pois minha steam a senha é muito dificil e não cliquei em nenhum link! algué...Hackers derrubam conexão Tem uma galera usando o nome e ou camisa do time do Corinthians toda vez que jogo contra online rival , champions ou outro modo ficam derrubando a conexão não da pra jogar