comprei fc25 no steam vinculei minha conta no EA
bom galera bom dia tudo bem? não sei se alguns de vcs ja passaram por mesmo problema que estou passando? fiz uma compra do jogo fifa25 pela steam abaixei jogo longuei minha conta steam, no EA app quando vai rodar jogo aparece uma caixa notificando para fazer, verificação de identidade, vai receber código de 6 digito no email porem aparece para mim, escolher duias opções pelo email ou celular mais email que esta para verificação de identidade esta um email que nao e meu nunca vi? segunda opção e pelo numero de cel que nem numero tem, entro na minha conta EA APP não tem esse email la, não sei o que faço comprei esse jogo ontem. alguém de vocês ja passaram por isso? e se já qual a solução para resolver esse problema de email? dei de ja agradeço pela atenção imagem mostra email que nao e meu, que esse código de verificação de identidade vai para esse email que nunca vi
Ola marcondes2525
Pode ser o caso de a sua conta ter sido comprometida e alguém ter feito alguma alteração, neste caso deve contactar o nosso suporte para que possam assegurar a sua conta e reverter qualquer alteração feita.
Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login no site help.ea, depois uma vez que esteja falando com um atendente refira a conta que esta tendo o problema.