Forum Discussion

rmart1n5's avatar
1 year ago
Solved

CONEXÃO COM OS SERVIDORES DA EA

VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COM OS SERVIDORES DA EA.  Essa mensagem esta aparecendo quando entro no BF5, ja desinstalei e instalei o jogo, o reparei, desliguei e liguei o roteador de internet, troquei o IP, nada soluciona, a mensagem continua, apareceu a alguns dias e não consigo solucionar, entrei em contato com a EA, não ajudaram em nada, simplesmente pediram pra pedir ajuda aqui no fórum. Teriam alguma ideia de como solucionar isso? 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    1 year ago

@rmart1n5 Pela descrição parece mesmo ser um problema com a sua conexão, o fato de só conseguir via wi-fi pode estar contribuindo para isso pois a conexão via cabo é sempre mais estável. Existem aparelhos que permitem estender o alcance do wi-fi ou até mesmo usar a rede elétrica como cabo de rede, poderá ser uma solução viável. 

Outras opções poderão passar por voce falar com o seu operador de net para ver se existe algo que possa ser feito para melhorar. 

5 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

Olá @rmart1n5 , Joga em que plataforma, a conexão esta via cabo ou wi-fi, tem a possibilidade de testar a sua conta em outro sistema ou outra rede, para que possamos despistar alguma situação anómala com a sua conexão?

• estou jogando pelo computador, usando wifi, tenho como testar em outra rede, mas não creio que seja isso, pois joguei BF1 sem problemas e jogo outros jogos de outras empresas tranquilamente, somente ao jogar o BF5 tive tal problema, ja li muitos relatos que é um problema do jogo, se realmente for quero alguma solução da parte da EA, não irei gastar meu dinheiro atoa.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    1 year ago

@rmart1n5 Depois nos indique como foi o teste em outra rede e se possível tente a conexão via cabo para perceber se existe alguma diferença.

• Estou conseguindo conectar as vezes na minha internet, porem tenho que ficar reconectando toda hora, demorando horas a poder jogar uma partida.

Fiz o teste em outra rede, na antiga casa que morava, a internet era de outra operadora, la consegui jogar normalmente, o que devo fazer pra solucionar o problema com minha internet?

Não consigo usar cabo, somente wi-fi, meu note não tem entrada, é um ultrabook, e tbm não tenho cabo.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    1 year ago

@rmart1n5 Pela descrição parece mesmo ser um problema com a sua conexão, o fato de só conseguir via wi-fi pode estar contribuindo para isso pois a conexão via cabo é sempre mais estável. Existem aparelhos que permitem estender o alcance do wi-fi ou até mesmo usar a rede elétrica como cabo de rede, poderá ser uma solução viável. 

Outras opções poderão passar por voce falar com o seu operador de net para ver se existe algo que possa ser feito para melhorar. 

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago
2,649 Posts