conta hackeada, e-mail alterado
Preciso de ajuda, minha conta foi hackeada, já entrei em contato pelo e-mail, e ainda nada, entrei em contato pelo live chat, nada... e o pior é que agora não consigo mais achar onde fica esse live chat pois é IMPOSSÍVEL achar pelo site da EA
Alguem alterou meu e-mail sem minha autorização, e agora minha conta está banida e não consigo alterar meu e-mail sozinho.
No momento aparece que o e-mail da minha conta é [edit: email address removed], mas eu não reconheço de quem é esse e-mail e se pesquisar no google diz que esse domínio é de e-mail temporário, ou seja, obviamente uma conta falsa que a EA autorizou a mudança... não sei o que é mais inacreditável
Por favor, ja faz mais de 1 semana que minha conta foi banida e não consigo recuperar as informações, já abri caso no HELP EA, ninguém me responde, o passo a passo que tem lá não ajuda em absolutamente nada pois é extremamente redundante, você clica em entre em contato e ele abre o passo a passo de novo, é enfurecedor
Olá @Ryoukho30
Veja se através deste link é possível acessar a opção bate-papo, se a opção de Bate papo não aparecer para voce entre com outro email e quando estiver no chat refira a conta que esta tendo o problema.
Espero que fique rapidamente resolvido.