ChapoGuzmanGGNewcomer11 hours agoConta hackeada e mudaram meu email.Minha conta foi hackeada e trocaram o meu email, email que criou a conta [edit: email address removed]esta vinculada com minha steam de nome Guzman
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 6 days ago2,956 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 6 days ago2,956 Posts
Recent DiscussionsN consigo mudar minha conta da PlayStation na ea Eu n estou conseguindo mudar minha da PlayStation na ea eu tento mais fala q uma conta já está virgulada mais eu ja disvirgulei e n da pra botar outra conta Problemas com EVO FUT BIRTHDAY Comprei duas EVO FUT BIRTHDAY e só veio uma na minha conta, gostaria que resolvessem esse problema, ou se não puder resolver, queria o reembolso na conta das 325 coins perdidas. Conta hackeada e mudaram meu email. Minha conta foi hackeada e trocaram o meu email, email que criou a conta [edit: email address removed] esta vinculada com minha steam de nome Guzman Meu console está super aquecendo e desligando as vezes somente no fifa 26 Comprei meu jogo recente tem uns 4 meses , estava tudo normal até que meu console começou a apresentar falhas , achei que era o console mais descobri que quando acessava o fifa meu game super aquecia...Gauntlet A copa está travada travou no 11/14 e toda partida que disputo no final sai do jogo e não contabiliza, ou seja, não tenho a menor chance de conseguir alcançar as vitórias para o Eto'o.