Forum Discussion
3 Replies
- EA_Edu1 month ago
Community Manager
Ola Willan15 Entendemos a preocupação.
Se o console está superaquecendo e chegando a desligar, mas isso acontece apenas no EA Sports FC 26, é importante investigar melhor antes de concluir que o problema está necessariamente no jogo.
Algumas perguntas que podem ajudar:
- Qual é o console (PS4, PS4 Pro, PS5, Xbox Series S/X)?
- O desligamento acontece nos menus, durante as partidas ou em ambos?
- O console exibe alguma mensagem de superaquecimento antes de desligar?
- Outros jogos mais exigentes apresentam comportamento semelhante?
Vale lembrar que diferentes jogos utilizam o hardware de formas diferentes. Em alguns casos, um jogo pode manter o processador ou a placa gráfica sob carga elevada durante mais tempo, o que acaba evidenciando problemas de ventilação, acúmulo de poeira ou desgaste da pasta térmica que não são tão perceptíveis em outros títulos.
- Willan151 month agoSeasoned Newcomer
Sim já fiz vários testes com outros jogos de resolução e gráficos altos, e todos rodaram normal no meu ps5 , estou fazendo a reclamação porque gosto muito do jogo ea fc26 e não estou conseguindo jogar nem 15 que aparece mensagens de super aquecimento e as vezes desligando . Fui até pessoal com casos parecidos com o meu e me indicaram baixar a versão pra ps4 . Baixei e tô jogando no momento o da versão inferior mesmo sendo no meu ps5 e isso está me deixando muito sem entender. Espero que me ajudem , se quiserem posso mandar um vídeo pra provar.
- EA_Edu1 month ago
Community Manager
Willan15 Espero que entretanto já tenha conseguido melhorar, seria util testar a sua conta em algum outro console PS5 se tiver essa oportunidade, por vezes e embora só aconteça em algum jogo especifico pode haver alguma situação anormal no console. A realidade é que não é uma situação geral em que existam vários utilizadores reportando isso.