Forum Discussion

gerlwxydeso4's avatar
gerlwxydeso4
New Novice
11 days ago
Solved

CONTA INVADIDA E SEM SUPORTE

Ola, minah conta (2014) foi invadida e foi trocado o email por um temporario, por isso nao consigo recuperar a conta, tentei contato a meses ja no suporte do eahelp e nao obtive nenhuma resposta, ja enviei mais de 10 tiketcs la e nao obtive sequer uma resposta, enviei mensagem em todas as redes sociais tbm e nao obtive nenhum retorno tbm, nao vejo saida a n ser entrarr em algum orgao publico, pois na conta haviam meus dados pessoais que foram hackeados e nao me dao nenhum suporte a meses, tenho fotos e mails e tudo mais que provam qual era minha conta e meu e mail, a invisao deve ter aconteceido ao final do ano de 2024 pois em outubro eu havia conectado ela ao xbox (pc)  e alguns meses depois ocorreu a invasao.

• Ola gerlwxydeso4​ ,

Olá 4010506070​ 

Se a conta foi invadida, existe sempre a possibilidade de as alterações que foram feitas serem revertidas, no entanto tera de ser mesmo via suporte, sugiro a opção chat para que seja mais rápido e preciso. Sei que já tentou mas tente novamente da forma que indico em baixo: 

Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea.

• no canto superior direito, clique na sua ID e Log out  
    • Em seguida, selecione a opção "continuar sem login".

9 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    11 days ago

Ola gerlwxydeso4​ ,

Olá 4010506070​ 

Se a conta foi invadida, existe sempre a possibilidade de as alterações que foram feitas serem revertidas, no entanto tera de ser mesmo via suporte, sugiro a opção chat para que seja mais rápido e preciso. Sei que já tentou mas tente novamente da forma que indico em baixo: 

Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea.

• no canto superior direito, clique na sua ID e Log out  
    • Em seguida, selecione a opção "continuar sem login".
  • tentei mais de 10x fiz outras agr, ja deve estar em torno de 20 tikets ja... com e sem login, preciso de uma resposta

• nao adianta apenas encaminhar para o eahelp sendo q dezenas de ticketis feitos durante meses nao retornam nenhuma resposta, fora a quantidade surreal de casos semelhantes  que ocorrem e voces nao solucionam, preciso de uma resposta, se voces nao tem capacidade de recuperar uma conta entao desvincule ela a outras plataformas, ja q nem isso é possivel.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    11 days ago

gerlwxydeso4​ Mas conseguiu falar com algum atendente via chat?, por vezes ao abrir vários tickets pode ser complicado, dai a sugestão de não fazer log in na pagina para não identificar os tickets que já abriu. 

• nao, unica coisa entre muitas aspas que me responderam foi esses 2 e mails e so, n ha nenhum outro nem msm em outra caixa, resposta meses atras. fora isso nada, apenas receberam a solicitação e dps encerraram.

• maagostini's avatar
    maagostini
    Seasoned Newcomer
    11 days ago

Não sei como te ajudar infelizmente mas estou escrevendo apenas pra reiterar a falta de suporte da EA. Também abri um chamado para resolver um problema e a propria EA deu como finalizado sem nem ter resolvido. Nem tudo se resolve com artigos.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    5 days ago

gerlwxydeso4​ Passando aqui para confirmar se conseguiu falar como nosso suporte e resolver o problema ?

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,713 PostsLatest Activity: 5 hours ago