Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums Português
  3. EA app
  4. EA app Problemas técnicos & bug

Forum Discussion

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.
Latest Activity: 11 minutes ago
2,725 Posts

Recent Discussions

• RyanCEC1921's avatar

Pacotes UT

Será que alguém pode me ajudar? Não consigo abrir pacotes no Ultimate Team pq tem uma evolução q não consigo resgatar pressa, não sei mandar mensagem pra EA, se alguém puder me ajudar agradeço muito...
    RyanCEC1921
    11 minutes ago
  • xTheBlackListzZ's avatar

Problemas no ea fc 25

Estou com o ea fc 25 e esta pedindo upgrade, porem quando clico aparece "a loja nao esta disponível. Tente novamente mais tarde", ja desinstalei o jogo, limpei cache e nao resolve! Xbox series S
    xTheBlackListzZ
    2 hours ago
  • vhdive's avatar

Problemas na inicialização do Battelfield 4

Comprei no dia 25/04, bf4 na steam, já baixei o app da ea e mesmo assim não consigo vincular minha conta da steam com a do ae app. Já tentei em duas contas diferentes no ea app mas segue abaixo o err...
    vhdive
    2 hours ago
  • Lucasgamer5512's avatar

Me ajudem

Meu fc26 (pc) tá em camera lenta, porem no modo rush não fica em camera lenta e no jogo normal fica em slow motion. Configs: i7-12560hx, RTX 4050TI, 16GB DDR4
    Lucasgamer5512
    3 hours ago
  • sagremi0's avatar

Preciso de Ajuda.

A uns dias comprei o FC 26 por um desconto na Steam, até ai tudo bem, instalei o jogo e fui abrir, 2 problemas surgiram, a app da EA começou a dar erro de conexão, sempre fica a desconectar e a conec...
    sagremi0
    3 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago