Forum Discussion

vhdive's avatar
vhdive
Rising Newcomer
1 month ago

Problemas na inicialização do Battelfield 4

Comprei no dia 25/04, bf4 na steam, já baixei o app da ea e mesmo assim não consigo vincular minha conta da steam com a do ae app. Já tentei em duas contas diferentes no ea app mas segue abaixo o erro que estou passando.

Verifique sua identidade

Enviaremos um código de verificação para ga*****@tukiunge.com "

Eu simplesmente não sei que email é este! Tive os mesmos problemas com duas contas e sempre aparece este email ga*****@tukiunge.com sendo assim, não consigo jogar!

Alguém me ajuda, por favor. Meu Deus, eu só queria que fosse mais simples...

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola vhdive​

Normalmente quando aparece um email que não é reconhecido ou estranho, pode ter havido algum acesso indevido e a conta ter sido comprometida. 

Nestes casos deve falar com o nosso suporte para que verifiquem e ajudem a reverter e assegurar a conta.

Suga as indicações no seguinte tópico para falar com um atendente.   Espero que fique prontamente resolvido. 

• vhdive's avatar
    vhdive
    Rising Newcomer
    16 days ago

Já entrei em contato com o chat aqui da EA, com dois atendentes diferentes e nenhum deles resolveu meu problema! Ja entrei em contato com a steam e eles me responderam isto " Hello,

Thank you for reaching out Steam Support.

We understand your situation.

However, this game uses a separate account and activation system that we can't access at Steam Support.

Unfortunately, linking and unlinking a Steam account and a game or service is an external process. Steam Support is not able to modify or unlink your account. To unlink this product from your Steam account, you will need to contact the external game or service's support team.

You can reach EA support by using the information from the link: https://help.ea.com/en/help-home/

Steam Support
    Parthenope "

O QUE EU FAÇO?

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    14 days ago

vhdive​ Sugiro que fale via chat se o email que aparece foi resultado de algum acesso indevido a conta e consequente alteração de dados entao existe a possibilidade de recuperar. 

Verifique aqui as instruções de como falar com o suporte através de bate-papo. 

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 37 minutes ago
2,898 Posts