jvvvvvvNewcomer3 months agoDESVINCULAR A CONTA PERDIDA OU HACKEADA DA STEAM! Show Moreprovas.png37 KBimage.png23 KB
Hashiky7Rising Newcomer3 months agoeu estou com o msm problema e toda vez que entro em contato com o suporte meus casos sao fechados
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 58 minutes ago2,583 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 58 minutes ago2,583 Posts
Recent DiscussionsNão consigo entrar na EA APP estou a umas 2 horas a tentar e nada.. nao conigo entrar na conta EA tento reaver minha senha o app diz que vai enviar email de confirmação..mas esse email nunca chega !! Fiz uma compra do Battle Field 2042 versão elite, mas não chegou na minha conta Hoje fiz a compra do Battle Field 2042 versão elite via pix, porém ao retornar para a biblioteca o game não foi adicionado, estou com o comprovante de pagamento, posso enviar para o comprovante para ...Bug do time O meu jogo quando acabar a partida ele fica aonde escolher o time fica preto ai eu tenho que sair e entrar no escolhe time de novo para sair . Problema de verificação. Boa noite, estou tentando acessar os recursos da minha conta EA para poder vincular ela a minha conta Steam, mas como possuo verificação de 2 etapas sempre que peço para enviar o codigo no email esse...