Forum Discussion

hannahcdz487's avatar
hannahcdz487
Seasoned Newcomer
2 months ago

DISPLAYNAME FIELD MISSING FROM REGISTRY

Comprei um  pacote de expansão do The sims 4 hoje, fui jogar e apareceu o erro e sim, tentei conectar, redefini senha, desinstalei app, etc. Após logar, ele fecha a janela e volta para o launcher, sem abrir o jogo. Já reinstalei o launcher e o jogo, mas nada deu resultado. Alguém também está com esse mesmo problema? Sabe como resolver?

1 Reply

• hannahcdz487's avatar
    hannahcdz487
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Uma pequena atualização:

Falei com 3 atendentes da EA, nenhum resolveu o meu problema e falaram para eu vir aqui no fórum, o que eu acho um absurdo, porque a EA PRECISA TER uma equipe de suporte para esse tipo de caso.

Mesmo que não tenham resolvido o meu problema, envio aqui as soluções passadas:

Solução 1:

Abra o Windows Explorador e copie/cole este 'URL' na barra de endereço: C:\ProgramData\Electronic Arts\EA Services\License.
    Se você não conseguir copiar/colar este 'URL', pode habilitar a opção “Visualizar arquivos e pastas ocultas no Windows” por meio dessas etapas e navegar até a pasta manualmente.
    Na pasta “Licença”, onde você deve estar se seguiu as etapas compartilhadas acima, verifique se consegue ver um arquivo chamado “71067.dlf”.
    * Observação: o arquivo pode ter um número diferente!
    Se estiver lá, exclua este arquivo e inicie o jogo novamente. O jogo agora deve funcionar.

solução 2: 
    Repare o aplicativo EA
    1.Search para o EAInstaller.exe no Windows Explorer
    2. Clique nele.
    3. Em seguida, clique em Reparar
    4. Em seguida, reinicie o seu PC

Se você não conseguir encontrar o arquivo, pode instalá-lo a partir daqui

https://origin-a.akamaihd.net/EA-Desktop-Client-Download/installer-releases/EAappInstaller.exe

solução 3: 
    1. Vá para o menu do aplicativo EA.
    No Windows, selecione os três traços no canto esquerdo do aplicativo EA.
    No macOS, clique em Ajuda no topo da tela e escolha Recuperação de aplicativos.
    2. Role até Ajuda.
    3. Clique em “Recuperação de aplicativos”.
    4. Selecione “Limpar cache”.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,342 PostsLatest Activity: 3 hours ago