hewo7ue2pe1l3 years agodwdeeqNão consigo instalar o aplicativo da EA para jogar jogo base de forma gratuíta pela steam.ea.png56 KB
2 RepliesReplies sorted by Oldestclaudio11santosHero3 years agoOlá @hewo7ue2pe1l Ja tentou esse tutorial amigo ? https://help.ea.com/br/help/ea/ea-app/run-ea-error-report/#:~:text=Consigo%20iniciar%20o%20EA%20app,caixa%20de%20descri%C3%A7%C3%A3o%20do%20problema.EA_UniversaCommunity Manager3 years agoOla @hewo7ue2pe1l Passando para verificar se conseguiu instalar o aplicativo com as dicas acima.
claudio11santosHero3 years agoOlá @hewo7ue2pe1l Ja tentou esse tutorial amigo ? https://help.ea.com/br/help/ea/ea-app/run-ea-error-report/#:~:text=Consigo%20iniciar%20o%20EA%20app,caixa%20de%20descri%C3%A7%C3%A3o%20do%20problema.
EA_UniversaCommunity Manager3 years agoOla @hewo7ue2pe1l Passando para verificar se conseguiu instalar o aplicativo com as dicas acima.
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,633 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 1 hour ago2,633 Posts
Recent DiscussionsEA não carrega a lista de amigos. Ontem baixei o aplicativo pra jogar e não consegui acessar minha lista de amigos, resetei cache, reinstalei umas 3 vezes e reiniciei o modem várias vezes mas não consegui fazer pegar. Nunca tive esse...Desvincular conta Estou enfrentando um problema ao tentar desvincular minha conta da PlayStation. O botão de “desvincular” aparece desativado, e por isso não consigo concluir o processo. Preciso fazer essa desvincula...Jogar online Não consigo jogar online Quero desvincular minha conta Steam da minha conta EA Quero desvincular minha conta Steam da minha conta EA, mas o botão está desativado. Eu não tenho nenhuma violação no meu histótico e não consigo jogar nada. Comprei o BF1 pra jogar com meus amigos e ...Erro na inicialização do The sims 4 Logo após o aplicativo da EA atualizar abri o the sims 4 e ajustei a opção no jogo para permitir conteúdo personalizado (porque o jogo atualizou recentemente e tinha saído), depois fechei o jogo, ao ...