hewo7ue2pe1l3 years agodwdeeq Não consigo instalar o aplicativo da EA para jogar jogo base de forma gratuíta pela steam. ea.png56 KB
EA_UniversaCommunity Manager3 years agoOla @hewo7ue2pe1l Passando para verificar se conseguiu instalar o aplicativo com as dicas acima.
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 25 minutes ago2,733 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 25 minutes ago2,733 Posts
Recent DiscussionsFC 26 CONGELA TELA, A PONTO DE TER QUE DESLIGAR O PC No início quando comprei o FC26 eu jogava tranquilamente; felizmente eu tenho um PC consideravelmente bom, mas depois de algumas últimas atualizações meu jogo simplismente trava a ponto de não ira ne...Tenho o mercado liberado na conta , só que não tá aparecendo no companion Se tiver como me ajudar a arrumar Jogo mudou outra vez Toda atualização que tem o jogo muda ea,estava maravilhoso,porém você sempre dá um jeito de deixar ele péssimo,fica difícil dessa forma. Tá horrivel de jogar,um delay absurdo! Erro da ea Olá, não consigo entrar nos jogos da ea que comprei na steam, tenho na steam mais não consigo entra na EA da erro diz isso aí! Me ajudem! Erro de conexão Olá, após a atualização de ontem, quando entro no EA sports fc consigo entrar em quase todos os modos, menos no ultimate team. Como resolver?