hewo7ue2pe1l3 years agodwdeeq Não consigo instalar o aplicativo da EA para jogar jogo base de forma gratuíta pela steam. ea.png56 KB
EA_UniversaCommunity Manager3 years agoOla @hewo7ue2pe1l Passando para verificar se conseguiu instalar o aplicativo com as dicas acima.
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 3 hours ago2,356 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 3 hours ago2,356 Posts
Recent DiscussionsProblema de Login indisponível Ja estou a quase 1 mês, sem conseguir acessar meu App por que da Login indisponível. Ja troquei a senha, ja troquei os códigos de backup. E nao resolve e preciso acessar meu app para poder fazer meu...Meus emails da ea não chegam na minha conta do gmail. Boa noite, eu estou tentando logar na minha conta da ea, porem ele fala que esta mandando um codigo de segurança pro email, mas não chega nada, estou tentando desde ontem, não consigo logar no meu co...o código de verificação não chega no meu E-Mail boa noite ja verifiquei varias pessoas com o mesmo problema, eu estou digitando corretamente meu e-email da Gmail e a senha corretamente, verifiquei aba de spam, lixeira e todas as disponiveis e o có...Quero troca o número de telefone Não consigo atualizar o número de telefone pois tem que mandar código apenas para o número antigo e já perdi ele a muito tempo, e SÓ dá para mandar código para o antigo. Não tem como fazer alguma out...Não consigo instalar EA app está dizendo que eu já tenho o arquivo do ea app instalado sendo que eu não tenho, e quando peço pra reparar aparece uma mensagem para reinciar o PC e mesmo assim não funciona, não tenho arquivos pra...