Forum Discussion

xgZinn_'s avatar
3 years ago

EA App com download lento

Quando eu tento baixar jogos no EA App a velocidade de download fica baixa (cravada nos 3.00 MB/s), sendo que em outros launchers a velocidade chega aos 25/35 MB/s (como é o caso do Launcher da Epic Games), já limpei cache, desinstalei e instalei e não resolveu nada...

Alguém pode me ajudar?

7 Replies

• Olá, estou com mesmo problema, e isso aconteceu do nada, no EA APP sempre baixou tudo muito rapido, mas recentemente fui reinstalar o EA FC 25 e estava absurdamente lento, e hoje fui atualizar, e estava muito lento novamente, sempre baixei ha 70--80Mbs , hoje esta limitado ha 3Mb, muito lento mesmo, podem me ajudar ? eu ja fiz o processo de limpar cache, reinstalar o app, executar como administrador, e nada resolve.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Este post ficou muito antigo neste ponto, vou bloqueá-lo para evitar a necropostagem.

Se você estiver enfrentando mais problemas, faça uma nova postagem nos informando o que está acontecendo e podemos fornecer qualquer informação relevante disponível.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    2 years ago
    Ola @HiHobbit20 Passando para verificar se conseguiu aumentar a velocidade do download com as dicas acima.
  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    2 years ago

@HiHobbit20 Tente primeiramente abrir o app como administrador ,  limpar o cache do aplicativo, e nas configarações, ir até download, limitar a taxa de download para" ilimitada" e ativar a opção "ativar download em segundo plano" 

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,055 PostsLatest Activity: 2 hours ago