Forum Discussion

ed9dbe0c73f126c's avatar
22 days ago
Solved

EA app diz que meu código já foi resgatado

Estou tentado resgatar meus códigos do the sims 3 e o EA app diz que meus códigos já foram resgatados. O the sims 3 é mídia física, e eu tenho todas as expansões e pacotes de objeto, porem nenhum deles está na minha biblioteca. Antes do EA app nunca tive problemas com isso e jogo a anos. Comprei meus jogos novos, e quero jogá-los.

• Olá @ed9dbe0c73f126c4 , 

Quando tenta validar um código e é indicado essa informação significa que o código provavelmente já esta em outra conta, confirme se tem mais que uma conta onde possa ter usado o mesmo, se quiser uma ajuda mais especifica sugiro que fale com o nosso suporte para que possam verificar. 

4 Replies

• Certo, vou entrar em contato com o suporte. Porque além desse problema, nenhum dos meus outros jogos estão na minha biblioteca.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    19 days ago

@ed9dbe0c73f126c4 Nesse caso vou mesmo sugerir que fale com o suporte como indicado em cima, para que possa ser verificado. 

• Não tenho outra conta, apenas essa. E eu jogava meu the sims 3 sem problemas nenhum antes de ser OBRIGADA a usar o EA app. O que eu quero é poder jogar o meu jogo normalmente como eu jogava antes. Além disso, nenhum dos meus outros jogos estão na minha biblioteca. 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    22 days ago

Olá @ed9dbe0c73f126c4 , 

Quando tenta validar um código e é indicado essa informação significa que o código provavelmente já esta em outra conta, confirme se tem mais que uma conta onde possa ter usado o mesmo, se quiser uma ajuda mais especifica sugiro que fale com o nosso suporte para que possam verificar. 

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,054 PostsLatest Activity: 60 minutes ago