Forum Discussion

Cami161997's avatar
2 years ago
Solved

Ea app não abre

Faz simplesmente mais 5 dias que minha EA app não abre por nada, já tentei de tudo, até desinstalar, e o mais engraçado não quer desinstalar, não sei o que faço mais, estou querendo ter acesso a minha conta, para poder jogar, mas até o momento nenhuma solução. 

6 Replies

• O meu EA App não abre pelo inicializador convencional, apenas pelo EA Error Reporter. Quando abro, aparece a mensagem "O EA App precisa ser reiniciado", seguido pela legenda "Uma atualização é necessária para você continuar online. Reinicie o App para aplicar a atualização". Clicando no botão "Reiniciar" o app apenas fecha e não abre mais, a não ser que abra novamente o EA Error Reporter, aparecendo a mesma mensagem, com o mesmo botão, que dá no mesmo resultado. Já tentei diversas soluções, inclusive desinstalar, MAS NEM DESINSTALAR É MAIS POSSÍVEL, pois quando clico para isso nada acontece. Limpar o cache foi a única que não consegui, pois deveria aparecer uma tela para limpar que também não abre. É o único app do Windows que não está funcionando, estou jogando normalmente outros jogos que não são da EA. Estou desesperado pois pago por um serviço que não estou tendo acesso, fora os jogos que ficaram indisponíveis pra mim. 

• Eu estou com o mesmo problema, o pior é que ele não abre para desinstalar, não abre para limpar o cachê, para nada. Não consigo jogar por causa disso

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

@chinny48  e ainda tiver tendo o problema recomendo  que tente desinstalar através da opção do windows e depois tente então re-instalar.

Outros passos técnicos que sugiro se não tiver sucesso com o anterior :

Espero que ajude!

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,561 PostsLatest Activity: 2 days ago