estou com o mesmo problema aqui, meus jogos nao abrem mais, so o BF 3 pois ele abre naquela pagina antiga na internet pra escolher servidor, o BF4 o 1 o V e o Star Wars Battlefronto quando eu clico pra abrir, ele faz que abre e ai nao abre fica uma telinha dizendo que o jogo ja esta em execuçao e que eu clique quando eu quiser jogar, mas nao sai do canto, ja fiz de tudo aqui ao meu alcançe, desinstalei o APP, os jogos, ja mudei o diretorio de instalaçao do app e dos jogos e nada nao abre nada, to indginado pois no Origin antigo estava tudo certo, inclusive no dia que eu abri que atualizou pra esse APP ridiculo eu consegui jogar umas partidas de BFV nao sei como, passou uns dias ai fui querer jogar de novo e nada estou a semanas tentando resolver isso e nao consigo, vou ficar jogando BF3 por um tempo é o jeito, vou montar uma maquina nova no fim do ano e mudar tudo, quero ver se nao funciona, se nao funcionar desisto dos BFS que nao abrem é o jeito, e olha que estava cogitando comprar esse fim de semana(11/03/2023) o BF2042, ai se eu compro baixo e instalo ia ser a mesma dor de cabeça pois nao ia abrir o jogo. que raiva viu nam.