Forum Discussion

Gaburieu's avatar
Gaburieu
New Rookie
31 days ago

Ea App Não abre

O Ea APP não abre e eu ja fiz de tudo, limpar cache, reinstalar, reparar, TTUUUUDOOO.

Eu perdi totalmente a vontade de jogar o jogo, nunca passei por isso em nenhum outro launcher.

4 Replies

  • EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    30 days ago

    Ola Gaburieu​

    É apresentado algum erro quando tenta abrir o EA app ou simplesmente não abre ?

  • o meu esta com problemas tbm. nao consigo instalar o app. diz q o tempo de intstalação foi esgotado... ja fiz de tudo  e mesmo assim nao passa disso!

  • Gaburieu's avatar
    Gaburieu
    New Rookie
    30 days ago

    amigo, o aplicativo não da nenhum codigo de erro, apenas fecha em poucos segundos, jogos da ea pela steam não abrem, só quando querem, o mesmo com o ea app, o aplicativo do EA APP está passando por um bug de simplesmente fechar sozinho por nada, tudo no meu computador está normal

     

  • Gaburieu's avatar
    Gaburieu
    New Rookie
    30 days ago

    É um ABSURDO uma empresa grande como a EA ter um laucher tão DANOSO pra sua marca, é bizarro o quão ruim ele está atualmente.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,724 PostsLatest Activity: 7 minutes ago