baixinhasimsRising Rookie1 day agoO App tem momentos que aparece para reiniciar o app, que bug.O App tem momentos que aparece para reiniciar o app, que bug.
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 3 hours ago2,874 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 3 hours ago2,874 Posts
Recent DiscussionsProblema após atualização Após a atualização do jogo the sims free play não consigo fazer minha missão de descobrimento pois travou e não aparece para fazer e o tempo está acabando, tentei fazer por outro dispositivo e nada. ...ERRO NO FORMULA 1 25 Estou jogando EA SPORTS F1 25 pela Steam. Aparecem as mensagens “Conteúdo restrito devido às configurações do perfil”, “Chat restrito” e “Você não é integrante deste jogo da Carreira de Dupla”. Já ve...Problema pontos da temporada Comprei o passe premium da temporada. Já passei do nível 10, mas não consigo resgatar as recompensas do passe premium. A do passe gratuito consigo, a do premium não. Parece que o jogo não contou os 3...Meu mercado de transferência esta bugado Gostaria de saber porque nao consigo usar meu mercado de transferência, nao tenho nenhuma punição em vigência. Nao recebo email Tento validar identidade da conta no meu ps5 mas nao chega o email com código para verificação de identidade, ja tentei várias vezes e nao é possivel, parece que nao estão enviando o e-mail