Forum Discussion

pipipitchu's avatar
2 years ago

ea app nao inicia nem um jogo e nao abre a biblioteca

Não consigo jogar nada pelo aplicativo da EA, simplesmente ele não carrega a minha biblioteca e nem um dos jogos que tenho instalado , e quando tento iniciar algum jogo diretamente pela pasta ele da erro segue em anexo os erros .

já desinstalei o app , passei ccleaner, fiz atualização manual, reiniciei, limpei o cache do app, só não reinstalei o jogo pq não consigo acessar a biblioteca.  

7 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Ola @pipipitchu Tudo bem? Tente por favor fazer o download novamente do instalador do EA App, clique com botão direito do mouse e em executar como administrador, irá aparecer que o EA App já esta instalado, clique na opção Repair. 

• eu formatei o pc e o problema persiste, fiz uma instalaçao limpa do sistema operacional , e continua o problema

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    2 years ago

@pipipitchu existiram alguns problemas relatados com a biblioteca que devem entretanto ter ficado resolvidos, chegou a conseguir ter acesso novamente a sua biblioteca?

• o meu está do mesmo jeito já fiz de tudo que é pocivel, mas o problema perssist.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    2 years ago

@Luizpaulo2010 

Não consegue ver os seus jogos na sua biblioteca? Poderia partilhar aqui uma imagem de como aparece para você?!

• Tenho o mesmo problema. Já tentei todas as dicas que encontrei na internet. 

Inclusive removi todas as pastas ocultas relacionadas a EA e Origin, a pasta de intalação do app. Reinstalei o aplicativo com instalador recente e o problema persiste. Desativei o Windows Defender, desativei o UAC do Windows, executo como administrador, já verifiquei os registros do Windows e nada. Os jogos simplesmente não aparecem na biblioteca.

Ontem tentei jogar NFS Unbound, usando o atalho da área de trabalho ele iniciava, mas não conseguia completar uma corrida sem o jogo fechar do nada. E não é por falta de processamento, é um i9 com uma RTX4090.

Editei a resposta para adicionar que também testei instalar o aplicativo em outro computador, recém formatado, com instalação do zero, o resultado foi o mesmo, nada de carregar a biblioteca.

Tenho EA Play e simplesmente não consigo jogar nada porque o aplicativo é mal feito e não funciona. É inadimissivel um sistema que é vendido como serviço não funcionar. Já vi aqui no fórum relato de pessoas desde de outubro passado sem conseguir jogar porque o aplicativo é bugado, mas se essas pessoas pagam pelo EA Play, todos os meses o dinheiro vai e o serviço não aparece.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,836 PostsLatest Activity: 2 hours ago