EA Desktop não abre
Ao instalar o aplicativo EA Desktop via Xbox App ou baixando pelo site da EA, o aplicativo não abre;
São abertos aguns processos no gerenciador de tarefas, como : "EA Desktop" e o "EA Background Service" mas nenhuma janela se abre, nem tentando instalar diretamente algum jogo pelo aplicativo do Xbox. As duas únicas janelas que apareceram até agora foram a tela de login e uma tela que forcei a abertura, tentando iniciar via arquivos do jogo o "EALauncher.exe";
* Esta tela do EALauncher.exe é uma tela escura, sem nada, apenas com um menu lateral, mas sem interação aparentemente ( segue foto da tela nos anexos );
Tentei diversos contatos com a EA via DM no Twitter e pelo suporte da EA no site, mas nenhum deles conseguiu resolver meu problema. Acompanho o fórum do EA Desktop ( https://answers.ea.com/t5/Bug-Reports-Technical-Issues/bd-p/ea-desktop-bug-reports-en ) e lá tem até um tópico fixado sobre isso. Tentei várias das coisas que foram propostas por lá por usuários ou ajudantes da EA, mas nada funcionou até agora;
Já tentei limpar o cache do EA Desktop, resetar o aplicativo do Xbox, instalar o EA Desktop pelo MSI que é baixado por um link que está dentro dos arquivos de log, desinstalar e instalar o EA Desktop centenas de vezes, exlcuir alguns registros do regedit relacionados ao EA Desktop para realizar uma instalação limpa, diminuir o nível de segurança UAC do Windows, desabilitar o antivírus e o firewall, tentei até mesmo assinar o game pass com outra conta, para testar se o problema não estaria com a minha conta em si, mas nada funcionou, se puderem me ajudar, eu ficaria muito grato!
Bom, como último recurso, eu fiz a reinstalação do Windows, e aparentemente funcionou. Vou testar mais afundo ainda quando tiver tempo, mas por enquanto tudo ok.