Forum Discussion

sidneythor's avatar
2 years ago

EA Não instala e também não abre.

Ola boa tarde a todos, estou com o seguinte problema eu possuo alguns jogos da Origin que agora se tornaram EA, porem não consigo instalar o aplicativo antes ficava dando esse erro que vou anexar mais em baixo porem o nome do erro era esse:
The EA app encountered an error and couldn't finish installing (error code: 09-D8C2).

Eu olhei aqui no forum e conseguir fazer esse erro parar de aparecer, porem na hora em que vou instalar o app, não acontece mais nada, o app não instala e tambem não abre e eu ja procurei ele em tudo quanto é lugar não sei o que fazer.
E agora meus jogos não abrem, ja tentei de tudo reinstalar eles na Steam novamente, o que eu devo fazer.
Fico no aguardo de algum retorno e obrigado pela atenção.

2 Replies

• Bom ja que ninguem quis me ajudar nesse forum, eu tive que procurar em tudo quanto é lugar pra conseguir finalmente fazer o EA App, funcionar, porem ele não esta reconhecendo nenhum dos meus outros jogos que são da Steam, mas que pertecem a EA, o que eu devo fazer?
    Alguem pode me ajudar?
    Ou esse forum agora é so para gringos?
    Enfim fico no aguardo de alguma resposta.

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 38 minutes ago
2,661 Posts