Forum Discussion

Carloshotz's avatar
2 years ago

EA se apropria das coins!!!

Um absurdo o acontecido. 
Na semana passada, entrei na minha conta e minhas COINS haviam sumido. Acessei o chat e informaram que a conta estava sendo investigada por transferencia de coins. 

A analise é facil... é so pegar o historico de compra de fifa points... Todos meus jogadores sao inegociaveis e todas minhas moedas sao oriundas de packs. Unico trade realizado foi que ha alguns meses comprei um monte de Guirassy e na semana passada vendi todos com uma boa valorizaçao. Mas isso é trade e de UM jogador. 
Nao é compra de coins.. nao é compra de jogador e nem nada ilegal.

depois de 1 semana aguardando pois nao consigo terminar de montar meu time, acessei a EA e o que falam é que ainda estao analisando. 

Ou seja, a gente faz papel de trouxa pq gasta dinheiro para se divertir... a EA de maneira arbitraria se apropria das suas coins e voce nao consegue jogar. 

Investigaçao é simples.... basta ver a quantidade de packs comprados... quantidade de fifa points comprados... e se as coins que estavam nas minhas contas foram conseguidas realizando vendas pontuais de jogares e por preços acima do normal. 

RIDICULO

PARABENS EA SPORTS!! Roubam seus proprios clientes!

No RepliesBe the first to reply

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,782 PostsLatest Activity: 3 hours ago