Forum Discussion

-iKougaEvil-'s avatar
-iKougaEvil-
New Rookie
25 days ago

JAVELIN ANTICHEAT ERRO 55

ESTOU COM ESSE ERRO 55 E NÃO CONSIGO JOGAR NENHUM BATTLEFIELD OU JOGO QUE TENHA O JAVELIN ANTICHEAT, JA TENTEI BATTLEFIELD 1, BATTLEFIELD 5 E NADA, JA DESATIVEI A VERIFICAÇÃO DE ASSINATURA DE DRIVER, JA ATIVEI MODO INICIALIZAÇÃO SEGURA DO WINDOWS, JA ATIVEI O MODO UEFI, E NAO FUNCIONA, JA INICIEI O WINDOWS SEM NENHUM PROGRAMA PELO MSCONFIG, JÁ DESATIVEI TUDO QUANTO É COISA E CONTINUA DANDO ESSE ERRO MALDITO, POR FAVOR ME AJUDEM, JA DESATIVEI WINDOWS UPDATE TAMBÉM

5 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    25 days ago

Ola -iKougaEvil-​ Confira alguns passos que podem ajudar.

• Reinstale o Easy Anti-Cheat manualmente
      • Vá até a pasta do jogo:
        ...\Battlefield 2042\EasyAntiCheat\
      • Execute o EasyAntiCheat_Setup.exe como administrador.
      • Escolha "Battlefield 2042", clique em Desinstalar e depois em Instalar novamente. ( Deixe-o para executar sempre como administrador)
    • Execute tudo como administrador
      • Feche o EA App ou Steam.
      • Clique com o botão direito e selecione “Executar como administrador” no launcher e no jogo.
    • Verifique os arquivos do jogo
      • No Steam: botão direito no jogo > Propriedades > Arquivos instalados > Verificar integridade.
      • No EA App: clique nos “...” > Reparar.
    • Atualize os drivers da sua placa de vídeo
    • Evite programas que causam conflito com o EAC
      • Feche MSI Afterburner, RivaTuner, ReShade, overlays do Discord, etc.
    • Verifique o Secure Boot na BIOS
      • Certifique-se de que o Secure Boot está ativado corretamente 
  • -iKougaEvil-'s avatar
    -iKougaEvil-
    New Rookie
    24 days ago

ja fiz todos os passos que indicou, mas continua o mesmo erro e nao volta ao normal.

VIDEO DO ERRO E SEGUINDO ALGUNS PASSOS

NESSE VIDEO eu mostro que esta com modo segurança ativo, nao tem app de conflito, inclusive ja abri no modo seguurança pelo msconfig que elimina todos os processos que não são do windows, minha placa de video está atualizada, o jogo ja resintalei, ja reparei e nada mudou, ja executei como administrador e nada de resolver.

• TRISTE, NINGUÉM CONSEGUE RESOLVER MEU PROBLEMA, NAO POSSO JOGAR BATTLEFIELD NAS MINHAS FERIAS.

• Jucilei2025's avatar
    Jucilei2025
    Rising Novice
    21 days ago

Estou passando pelo mesmo problema e consegui uma "solução temporária":

Antes de abrir o jogo, desconecte o seu PC da internet, abra o jogo e assim que ele abrir, conecte a rede novamente.

Não é algo maravilhoso porém pelo menos assim você consegue usufruir do jogo.

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,880 PostsLatest Activity: 30 minutes ago