Marcoheliodoro1Newcomer4 hours agoEafc não entregou pack de icon de pré-venda nem os eafc pointsNão recebi meus eafc points nem o meu pacote de icon da pré venda , o que fazer ??
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 41 minutes ago3,332 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 41 minutes ago3,332 Posts
Recent DiscussionsI just bought EAFC 27 and EA debited the wrong value from my card I just bought EAFC 27 and EA debited the wrong value from my card, I had 379R$ in my wallet and selected to pay with it, I just needed to pay more 8R$ from my card. EA took the whole amount from my c...O código para acesso não chega Olá. Eu jogo FIFA pelo PC através da Steam. Minha conta da Steam está vinculada a uma conta que o código não chega, da EA, mas o e-mail dela não recebe nenhum código de verificação de jeito nenhum. N...Eafc não entregou pack de icon de pré-venda nem os eafc points Não recebi meus eafc points nem o meu pacote de icon da pré venda , o que fazer ?? Controles bugados Quando o jogo está legal a reclamação tem que vim de outro lugar, agora são as configurações do controle que estão com problema! Arrumamos o controle e quando voltamos lá nas configurações já está tu...Reembolso Gostaria de pedir o reembolso do Pedido #1007420343381 feito dia 20 /09/2026 as 16:18 na ferramenta de reembolso não está aparecendo a expansão