Forum Discussion

MaikeDaSuate's avatar
MaikeDaSuate
New Novice
11 days ago

Erro -2147221163 no EA App via Xbox Game Pass (sem conexão)

Estou tentando jogar via Xbox Game Pass no PC, mas o EA App retorna o erro -2147221163, indicando problema de conexão. Já reiniciei os apps, atualizei, limpei o cache e confirmei que as contas EA e Xbox estão vinculadas corretamente em ambos os serviços. Nada resolve. Preciso de uma solução urgente, pois estou sendo impedido de usar um serviço pelo qual pago.

5 Replies

• Tormentahmm's avatar
    Tormentahmm
    Rising Novice
    8 days ago

mas essa conta EA ao menos tem a assinatura EA Play ativa? pq se nao tiver, a conta da EA só nao ta vinculada com a conta do Xbox, e se tiver, o jogo deveria estar la pra baixar

• esse erro sempre existiu e sempre vai existir pq a EA é incompetente com o próprio aplicativo e o app do Xbox tambem nao ajuda. Basicamente, se voce vinculou a sua conta xbox com a conta EA, é so iniciar o jogo pelo app da EA ou baixar por la, ja que a conta vinculada vai estar com a assinatura EA Play ativa. 

• MaikeDaSuate's avatar
    MaikeDaSuate
    New Novice
    10 days ago

Ainda não, mas liguei para a Xbox e me informaram que o problema é com a EA mesmo. Deixa o Like pra subir o post.

• Niiic3's avatar
    Niiic3
    Rising Newcomer
    10 days ago

Aqui está do mesmo jeito, conseguiu resolver?

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,828 PostsLatest Activity: 3 hours ago