Forum Discussion

NextMassEffect's avatar
2 years ago
Solved

erro ao desinstalar o ea desktop

Não consigo desinstalar essa APP por causa desse erro. Fui verificar meu armazenamento e ta tudo certo. Não faço ideia como arrumar isso, nunca tinha visto antes.

5 Replies

• É para desinstalar e não instalar. Unidade C: 31,1GB de 222GB e G: 391GB de 1,81TB

• NextMassEffect's avatar
    NextMassEffect
    2 years ago

ATUALIZAÇÃO: Consegui desinstalar e agora para instalar de novo acontece isso.

• Menobom27's avatar
    Menobom27
    2 years ago

Por favor te peço que me ajude  3 dias que meu EA nao abria desinstalei e faz 3 dias que nao consigo instalar e ninguem me ajuda 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Este erro normalmente está relacionado ao HDD ou SSD em que você está e não ao jogo ou aplicativo que você está usando. Este erro pode e já aconteceu com muitos jogos e apps. 

Certifique-se primeiro de ter espaço em disco suficiente na unidade em que está tentando instalar o jogo. Se você tiver várias unidades, mova o aplicativo e o jogo para uma única unidade.

Para ter certeza de que todo o resto está bem, tente o seguinte

Espero que ajude!

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,128 PostsLatest Activity: 4 hours ago