Andrefff1fNewcomer1 day agoErro conexão domesticaJa faz 2 dias que tento jogar ultimate team e não consigo, ja fiz varias coisas que tem nos fóruns e nada funciona, preciso de ajuda.IMG_1382.jpeg2.5 MB
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 45 minutes ago2,483 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 45 minutes ago2,483 Posts
Recent DiscussionsErro grave occoreu ao carregar Já tenho um mês que comprei o the sims 3 e enfrento o mesmo problema de incompatibilidade. Entrei em contato com eles do dia 03/26 e eles não resolveram e nem fizeram o reembolso. Fiz um pedido ...meu the sims não estã pegando. Ele chega a abrir, mas antes de entrar no menu principal ele sai sozinho do jogo. E volta pra tela da ea games. Está sem conteudos personalizados, e ja tentei desinstalar e intalar de novo o jogo e o...erro no app EA Estou tentando entrar no jogo tem 3 dias e fica aparecendo essa mensagem de "um erro no nosso sistema causou a falha da iniciação tem hora q aparece uma sobre dispositivos também. Já fiz todos os pro...EA app não abre O aplicativo da ea não abre no PC, a mensagem que aparece é que há algum problema com minha conta ou talvez tenha um problema com os servidores Código de erro 10001 Já pesquisei esse código e não e...BUG NÓS NOMES DA EVO Eu fui por a evo raios amarelos na carta craques do futuro porém quando cliquei ativou a coringas de inverno, consequentemente perdi minha evo, queria saber alguma forma de entrar em contato pra expl...