Forum Discussion

galale96's avatar
galale96
Rising Newcomer
4 days ago

Não recebo o codigo de verificação no meu email.

Bom dia, recentemente mudei de computador e ao instalar o aplicativo da EA, foi solicitado um código de verificação para autenticar a operação. Porem ao ser solicitado, o código não consta no email da minha conta. Já verifique se estava no SPAM mas não aparece em nenhum lugar. Criei uma nova conta com um email secundário e consigo receber esse código sem qualquer problema. Pensei em ficar com essa conta secundaria mas minha conta Xbox infelizmente esta vinculada com a conta primaria. Já limpei a caixa de email e solicitei uma nova entrega de codigo mas nao tive sucesso.

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 days ago

Ola galale96​ Tente procurar  um e-mail anterior recebido de ea@e.ea.com e permita a exibição de imagens. Depois, reenvie o e-mail de verificação, se ainda precisar de ajuda para acessar sua conta , entre em contato com o Suporte da EA e fale diretamente com nossos consultores. 

About EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.1,909 PostsLatest Activity: 3 hours ago