Forum Discussion

rafasrf30x's avatar
rafasrf30x
Seasoned Newcomer
1 day ago

erro de codigo de verificação

bom dia meu codigo de verificação nao esta chegando no meu email acredito que possa ser um ponto no final do .com. estou precisando de ajuda para logan no companion porque verificação de email

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 hours ago

Ola rafasrf30x​ 

Se você já recebeu o código antes para acessar sua conta significa que o e-mail esta correto e esta acontecendo apenas um atraso ou bloqueio para recebimento do código dessa vez.

Confira algumas dicas para quando esta com dificuldades que podem lhe ajudar com acesso a sua conta.

• Verifique a pasta de spam/lixo eletrônico e promoções do e-mail.
    • Confirme se mensagens da EA (ea@e.ea.com) não estão bloqueadas pelo provedor.
    • Procure um e-mail antigo da EA e permita a exibição de imagens, depois tente reenviar o código de verificação.

Caso ainda não receba o código por e-mail,entre em contato com o Suporte da EA nossos consultores podem lhe ajudar a adicionar um e-mail secundário em sua conta

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 6 minutes ago
2,815 Posts