Forum Discussion
Olá pessoal,
Uni todos os posts sobre esse mesmo erro aqui num novo tópico pois o anterior em que haviam postado foi um problema temporário de um dia e foi resolvido no mesmo dia.
A todos que estão com o erro EC:10005 poderiam por favor tentar os seguintes passos:
1- Desativar o Firewall temporariamente, iniciar o Desktop como administrador e testar pra ver se o erro continua
2-Verifiquem se estão usando VPN, se estiverem desabilitem.
3-Reiniciem o modem
4- Executem um cleanboot
Nos avisem se os passos acima ajudam a resolver o problema
realizei todos os passos e ainda não resolveu o erro
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@Lob1nho , @chiquenlirou & @ja1zn1,
Qual o provedor de internet que vocês usam?
Algum de vocês teria como testar outra conexão e nos informar se conseguem acessar o Desktop utilizando um provedor diferente? Se tiverem como fazer um hotspot (utilizando a conexão 4G) funciona também só pra entendermos onde está o problema pois parece local uma vez que aqui foi testado além de outras regiões e o app funciona sem problemas.
- 4 years ago
O meu provedor é vivo, mas não meu pc só consegue acessar a internet se for a cabo, não pelo wi-fi ou 4g
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@chiquenlirou Obrigada pelo retorno. Vamos aguardar as demais respostas pra ver se possuem o mesmo provedor.
- 4 years ago
Meu provedor é net, e meu 4g é da claro (mesma empresa) vou testar, mas acho que não vai mudar nada kkkkkkkk
- 4 years ago
Testei aqui usando o 4g da Claro, mesma coisa, não acessa e recebo a mesma mensagem de erro
About EA app Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 5 hours ago
- 6 hours ago
- 7 hours ago
- 16 hours ago
- 16 hours ago