Forum Discussion
Lob1nho
4 years agoNot applicable
Testei aqui usando o 4g da Claro, mesma coisa, não acessa e recebo a mesma mensagem de erro
EA_Mari
Community Manager
4 years ago@Lob1nho Se for o mesmo provedor o teste não nos diz nada. O que estamos procurando é entender o motivo disso estar ocorrendo apenas no Brasil (na data atual) sendo que não há reportes em outros locais sobre o mesmo erro com o EA Desktop.
- Lob1nho4 years agoNot applicable
Mas o do @chiquenlirou é da Vivo @EA_Mari e ele também não está conseguindo logar. Então entendo que com dois provedores distintos (Net e Vivo) e o mesmo problema, não seja problema de rota ou algo relacionado aos mesmo.