Forum Discussion
24 Replies
Meu provedor é net, e meu 4g é da claro (mesma empresa) vou testar, mas acho que não vai mudar nada kkkkkkkk
Testei aqui usando o 4g da Claro, mesma coisa, não acessa e recebo a mesma mensagem de erro
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@Lob1nho Se for o mesmo provedor o teste não nos diz nada. O que estamos procurando é entender o motivo disso estar ocorrendo apenas no Brasil (na data atual) sendo que não há reportes em outros locais sobre o mesmo erro com o EA Desktop. Mas o do @chiquenlirou é da Vivo @EA_Mari e ele também não está conseguindo logar. Então entendo que com dois provedores distintos (Net e Vivo) e o mesmo problema, não seja problema de rota ou algo relacionado aos mesmo.
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@Lob1nho O problema ainda persiste? @EA_Maritá, pera, não são vocês que tem que arrumar esses erros que se repetem há um ano?
pelo amor de deus, olha a volta q temos que dar pra usar o serviço que estamos pagando, isso é um absurdo....Agora é 2023e estou com esse problema tentei tds os passos listados aqui e não funcionou, 2 vez que tenho problemas no app da ea game, e para variar nem vcs sabem resolver
aqui também, começou agora a noite, serviço horrível da EA, não aprendem nadinha com a Steam, vou gastar meu suado dinheirinho só lá mesmo, comprar na EA nunca mais!
igualmente... to aqui em 2023, já tentei todos os métodos, nenhum funcionou.
About EA app Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 6 hours ago
- 6 hours ago
- 8 hours ago
- 11 hours ago