Forum Discussion
24 Replies
- EA_Bia3 days ago
Community Manager
[post encerrado pela administração para evitar necropostagem]
- EA_Bia10 months ago
Community Manager
Ola Pessoal
Este tópico será encerrado para evitar necroposting. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras questões, sinta-se à vontade para iniciar um novo tópico descrevendo sua situação e as informações relevantes, como a plataforma que está utilizando e os detalhes do problema que está enfrentando. Acabei de seguir suas instruções e deu certo. Não precisei desativar o firewall.
Olha gente resolvi o problema na localidade do sistema, ja tinha selecionado isso mas deselecionei e selecionei de novo, reiniciei o PC e deu certo. Vou deixar o caminho
Configuração > Data e Hora > Região > Formatação de data, hora e região > Configurações adicionais de data, hora e região > Alterar formatos de data, hora ou numero > Administrativo > Alterar localidade do sistema > Beta: usar Unicode UTF -8 para suporte de linguagem mundial
igualmente... to aqui em 2023, já tentei todos os métodos, nenhum funcionou.
aqui também, começou agora a noite, serviço horrível da EA, não aprendem nadinha com a Steam, vou gastar meu suado dinheirinho só lá mesmo, comprar na EA nunca mais!
Agora é 2023e estou com esse problema tentei tds os passos listados aqui e não funcionou, 2 vez que tenho problemas no app da ea game, e para variar nem vcs sabem resolver
@EA_Maritá, pera, não são vocês que tem que arrumar esses erros que se repetem há um ano?
pelo amor de deus, olha a volta q temos que dar pra usar o serviço que estamos pagando, isso é um absurdo....- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@Lob1nho O problema ainda persiste?
About EA app Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 44 minutes ago
- 5 hours ago