Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums Português
  3. EA app
  4. EA app Problemas técnicos & bug

Forum Discussion

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.
Latest Activity: 1 hour ago
2,635 Posts

Recent Discussions

• browxx's avatar

BUG NA MISSÃO QUE IMPEDE EU DE LIBERAR O MERCADO DE TRANSFERÊNCIA

Estou com um bug na missão do mercado de transferência, o nome da missão é "hora de desbravar", na parte de conclua a evolução de fundamentos não aparece nada para evoluir, procurei vídeos mas não mo...
    browxx
    1 hour ago
  • fredsfigueiredo's avatar

Temporada FC26

A minha temporada do FC26 não aparece de jeito nenhum. Nem meus SP points. o que pode estar acontecendo? esfou sendo prejudicado
    fredsfigueiredo
    1 hour ago
  • JOAOLUCASBF77's avatar

Problemas no passe de temporadas

Eu gostaria de comunicar que tenho problemas no meu passe de temporadas, ele não está disponível para acessar, esse problema está me prejudicando muito no progesso do jogo. Espero que me ajudem a res...
    JOAOLUCASBF77
    1 hour ago
  • Plizita's avatar

Pacotes de expansão desapareceram após atualização do jogo.

Gostaria de ajuda para saber como posso resolver isso. Eu já verifiquei se estou logando na mesma conta sim, está até aparecendo os jogos mas não as expansões.
    Plizita
    5 hours ago
  • Lelettss07's avatar

Não consigo completar meu pedido

Saudações amigos. Estou tentando comprar o simcity no pix, mas, quando tento selecionar o método de pagamento, ele mostra um aviso "Não foi possível completar seu pedido. Tente novamente mais tarde."...
    Lelettss07
    5 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago