pingolua
11 months agoNew Novice
Erro Ec201
boa tarde , estou com esse 201 sendo que se eu nao tivesse com internet nao estaria acessando pelo computador , e tambem consegui fazer o download , ou seja estou com a conexao normal de internet ja...
EA_Edu eu fiz tudo isso e mesmo assim nao funcionou, ja desinstalei e instalei mais de 3x tanto o jogo quanto o app e nada. Ja modifiquei meu DNS e nada tambem. Desativei tudo de antivirus e firewall e mesmo assim nada, Data/Hora esta correta e nao funciona. O Launcher da Rockstar funciona de boa e o da Ubisoft tambem, somente o da EA APP que nao abre e fica dando mensagem de erro. Eu to ficando com raiva porque ja gastei mais de 250 reias no EA FC e nao posso mais jogar, tem quase um mes que ta assim. Tem alguma solução?
Ola rauzzinho Espero que entretanto o seu problema tenha ficado solucionado, atendendo a antiguidade deste tópico o mesmo sera encerrado, se por acaso ainda estiver acontecendo pedimos que crie um novo tópico descrevendo a situação da melhor forma para que a comunidade possa oferecer ajuda.
[Tópico encerrado pela administração]