Forum Discussion

TheTokyooo's avatar
TheTokyooo
Rising Newcomer
1 day ago

LOGIN NA CONTA DA EA

Boa tarde. Eu tenho uma outra conta da EA que eu uso como principal. Todavia, eu não consigo logar nela no EA APP porque pede código de verificação. O problema é que este meu email não está recebendo mais emails, mensagens, nada... E não consegui resolver... o EMAIL É mailto:[edit: email address removed] Se quiser, mostro que eu tenho total acesso a este email, mostro que é meu mesmo.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    20 hours ago

Ola TheTokyooo​ 

Quando o código de verificação não chega por e-mail, é importante conferir alguns pontos antes de seguir com o suporte:

• Confirme se o endereço ea@e.ea.com não está bloqueado pelo provedor de e-mail.
    • Certifique-se de que está tentando acessar a Conta EA correta, pois o código pode estar sendo enviado para outro e-mail vinculado.

Caso ainda não receba o código, procure por um e-mail antigo da EA e permita a exibição de imagens. Depois disso, tente reenviar o código de verificação.

Se o problema continuar e ainda estiver com  dificuldades para acessar sua conta, entre em contato diretamente com o Suporte da EA

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago
2,819 Posts