FERRA_MESTRENewcomer10 months agoErro em recompensa nos packsRecebi um Theo Hernandez ouro, sendo que uma versão especial estava nos packs.
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago2,890 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 2 hours ago2,890 Posts
Recent DiscussionsMinha conta EA Boa noite, tudo bem? Possuo uma conta da EA Games onde meu login da apple é meu e-mail mailto:[edit: email address removed] e existe a mesma conta logadao diretamente na EA, onde não tenho mais aces...Bug no mapa do jogo Estou com um problema, a loja infantil não aparece no meu mapa, estou na fase 8 dois sims e meio, e já cumpri o que precisava, fucei tudo no mapa, meu e-mail mailto:[edit: email address removed] EA APP não assume jogo do steam A app da EA não assume o jogo do steam. F1 25 com patch de 2026. Já realizei todas as recomendações nas ajudas e fóruns e mantém tudo na mesma. quero jogar em Cross play com amigos que jogam...Ea me desconectou no último jogo Prezada equipe da EA Sports, Estou entrando em contato novamente porque o mesmo problema voltou a acontecer. Pela segunda vez, fui desconectado de uma partida da Exibição da Temporada 8 enqua...Ea me desconectou no último jogo Prezada equipe da EA Sports, Gostaria de registrar uma reclamação referente a uma partida da Exibição da Temporada 8. Aproximadamente 19:20/19:30 horário de brasília. Durante a partida, eu es...