ErickJuliof2 years agoErro Instalação excedeu o tempo limiteAlguem pode ajudar com esse erro para instalar o EA app ?erro app.png53 KB
Featured PlacesEA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 8 minutes ago2,683 Posts
EA app Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 8 minutes ago2,683 Posts
Recent DiscussionsPacote Pe na Cova Comprei o pacote pe na cova fiz o downlod mas ele nao completa, limpei o cache inicie mas ele nao funciona, fui ao marketplace abri a colecao de jogos e diz que ele esta desativado, mas foi feito o d...Desvincular conta da Steam Estou com um problema de associação de conta, eu associei uma conta da steam a essa conta da EA, e na verdade eu queria associar em uma outra conta da EA e agora eu estou preso nessa conta até outubr...queria ajuda pois tive uma conta hacekada e não consigo falar com o suporte Olá equipe de suporte da EA, Recentemente, minha conta do Gmail foi hackeada. O e-mail original era , mas foi alterado pelo invasor. Por meio desse acesso não autorizado, o atacante conseguiu ent...CODIGO DE VERIFICAÇÃO N CHEGA PARA ENTRAR NO EA GAMES Comprei o EA FC 26 pela steam, tento entrar no jogo, porem n consigo por conta q me redirecionam para uma conta de Outlook, no qual não chega o codigo para dentrar, ou seja, Comprei o jogo e n estou ...Não consigo vincular minha conta da PSN na conta da EA Sempre que eu vou pelo processo de vinculação no site da EA, sempre acabo recebendo este simples erro na imagem. Simplesmente não consigo vincular e boa parte de meu progresso em muitos jogos está fo...