queria ajuda pois tive uma conta hacekada e não consigo falar com o suporte
Olá equipe de suporte da EA,
Recentemente, minha conta do Gmail foi hackeada. O e-mail original era , mas foi alterado pelo invasor.
Por meio desse acesso não autorizado, o atacante conseguiu entrar na minha conta Steam e vinculá-la a uma conta EA que não me pertence, associada ao .
Já recuperei o acesso ao meu Gmail e à minha conta Steam. No entanto, ainda estou enfrentando um problema sério:
Minha conta Steam ainda está vinculada a essa conta EA não autorizada, e não consigo desvinculá-la.
Sempre que tento desvincular a conta, um código de verificação é enviado para um endereço de e-mail ao qual não tenho acesso (foi alterado pelo invasor), então não consigo concluir o processo.
Além disso:
- Quando abro o FC 26, aparece o ID kakakakak123juyu como conta conectada;
- Quando clico em “reconectar”, sou automaticamente conectado a essa conta não autorizada;
- Mesmo conseguindo acessar essa conta, não consigo desvincular minha Steam, pois o código de verificação é enviado para o e-mail do invasor.
Isso significa que minha conta Steam está presa a uma conta EA que não está sob meu controle.
Gostaria de solicitar a ajuda de vocês para:
- Desvincular minha conta Steam dessa conta EA não autorizada;
- Restaurar o controle adequado da minha conta;
- Proteger minha conta e evitar novos acessos não autorizados.
Posso fornecer comprovantes de compra e quaisquer outras informações necessárias para verificar que sou o legítimo proprietário da conta.
Agradeço pela atenção e aguardo ajuda o mais breve possível.
[Traduzido pela administração]
Ola Lucassombrio320
Neste caso atendendo que o email que esta vendo não é seu, existe a possibilidade de a conta ter sido comprometida e o email alterado.
Neste casos deve falar com o nosso suporte via chat para que possam ajudar a recuperar o acesso e reverter qualquer alteração feita. Tente da seguinte forma :
- Selecionar sua plataforma
- Escrever uma descrição breve do problema
- Fazer upload de imagens (opcional, mas recomendado se ajudar a explicar o caso)
- Clicar em Enviar
Após isso, as opções de contato disponíveis poderão variar de acordo com o assunto selecionado. Em alguns casos, a opção de bate-papo (chat) poderá aparecer disponível; em outros, podem ser exibidas alternativas como e-mail, entre outras formas de contato.
Observação: caso a opção de bate-papo apareça em cinza (indisponível) e não seja possível clicar, tente sair da sua conta na página da EA e repetir o processo escolhendo a opção “continuar como visitante”, sem fazer login.