Forum Discussion

Lucassombrio320's avatar
1 month ago
Solved

queria ajuda pois tive uma conta hacekada e não consigo falar com o suporte

Olá equipe de suporte da EA,

Recentemente, minha conta do Gmail foi hackeada. O e-mail original era , mas foi alterado pelo invasor.

Por meio desse acesso não autorizado, o atacante conseguiu entrar na minha conta Steam e vinculá-la a uma conta EA que não me pertence, associada ao .

Já recuperei o acesso ao meu Gmail e à minha conta Steam. No entanto, ainda estou enfrentando um problema sério:

Minha conta Steam ainda está vinculada a essa conta EA não autorizada, e não consigo desvinculá-la.

Sempre que tento desvincular a conta, um código de verificação é enviado para um endereço de e-mail ao qual não tenho acesso (foi alterado pelo invasor), então não consigo concluir o processo.

Além disso:

• Quando abro o FC 26, aparece o ID kakakakak123juyu como conta conectada;
  • Quando clico em “reconectar”, sou automaticamente conectado a essa conta não autorizada;
  • Mesmo conseguindo acessar essa conta, não consigo desvincular minha Steam, pois o código de verificação é enviado para o e-mail do invasor.

Isso significa que minha conta Steam está presa a uma conta EA que não está sob meu controle.

Gostaria de solicitar a ajuda de vocês para:

• Desvincular minha conta Steam dessa conta EA não autorizada;
  • Restaurar o controle adequado da minha conta;
  • Proteger minha conta e evitar novos acessos não autorizados.

Posso fornecer comprovantes de compra e quaisquer outras informações necessárias para verificar que sou o legítimo proprietário da conta.

Agradeço pela atenção e aguardo ajuda o mais breve possível.

[Traduzido pela administração]

• Ola Lucassombrio320​ 

Neste caso atendendo que o email que esta vendo não é seu, existe a possibilidade de a conta ter sido comprometida e o email alterado. 

Neste casos deve falar com o nosso suporte via chat para que possam ajudar a recuperar o acesso e reverter qualquer alteração feita. Tente da seguinte forma :

• Selecionar sua plataforma
    • Escrever uma descrição breve do problema
    • Fazer upload de imagens (opcional, mas recomendado se ajudar a explicar o caso)
    • Clicar em Enviar

Após isso, as opções de contato disponíveis poderão variar de acordo com o assunto selecionado. Em alguns casos, a opção de bate-papo (chat) poderá aparecer disponível; em outros, podem ser exibidas alternativas como e-mail, entre outras formas de contato.

Observação: caso a opção de bate-papo apareça em cinza (indisponível) e não seja possível clicar, tente sair da sua conta na página da EA e repetir o processo escolhendo a opção “continuar como visitante”, sem fazer login.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola Lucassombrio320​ 

Neste caso atendendo que o email que esta vendo não é seu, existe a possibilidade de a conta ter sido comprometida e o email alterado. 

Neste casos deve falar com o nosso suporte via chat para que possam ajudar a recuperar o acesso e reverter qualquer alteração feita. Tente da seguinte forma :

• Selecionar sua plataforma
    • Escrever uma descrição breve do problema
    • Fazer upload de imagens (opcional, mas recomendado se ajudar a explicar o caso)
    • Clicar em Enviar

Após isso, as opções de contato disponíveis poderão variar de acordo com o assunto selecionado. Em alguns casos, a opção de bate-papo (chat) poderá aparecer disponível; em outros, podem ser exibidas alternativas como e-mail, entre outras formas de contato.

Observação: caso a opção de bate-papo apareça em cinza (indisponível) e não seja possível clicar, tente sair da sua conta na página da EA e repetir o processo escolhendo a opção “continuar como visitante”, sem fazer login.

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 5 hours ago
2,790 Posts