Forum Discussion

satoide's avatar
1 year ago

Erro Lobby Pro Clubs

Toda vez que termino uma partida de liga no Pro Clubs, não consigo voltar a lobby aparecendo o seguinte erro "Houve um erro na obtenção das suas informações online. Tente novamente.", após isso preciso reiniciar o jogo, mas ao jogar uma partida e voltar ao lobby, acontece novamente o erro. Eu consigo somente jogar uma partida e em seguida preciso reinicar o jogo toda vez.

3 Replies

• Estou enfrentando a mesma coisa, em toda partidas de liga no clubs, toda vez que acaba a partida de liga, tenho que fechar e abrir o jogo novamente, se eu tentar iniciar uma nova partida, ou sair, aparece essa mensagem (houve um erro na obtenção das suas informações online) enquanto eu não fechar o jogo e abrir novamente, fica nessa mensagem de loop infinito, e é somente em partida de liga, pra eu conseguir jogar uma nova partida eu precico fechar e abrir o ea 25, pensei que era por  conta de jogar na internet, ai fui comprei um cabo, e mesmo assim continua, está acontecendo comigo no PS5 (Playstation 5) (OBS: INTERNET FRACA NÃO É, AQUI É 200 MB DE INTERNET)

• RELAMPAGOH7's avatar
    RELAMPAGOH7
    Seasoned Newcomer
    11 months ago

O meu tá a mesma coisa, todas vez que dá próxima partida ou sair aparece esse erro

• Conseguiu resolver cara? Aqui está exatamente do mesmo jeito, procurei vídeos no YouTube dizendo que era por ter muitos amigos adicionados, mas não é

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 5 hours ago
2,579 Posts