Forum Discussion

vtinwzk's avatar
vtinwzk
Seasoned Newcomer
2 months ago
Solved

erro no acesso a conta.

eu nao me lembrava de ter vinculado uma conta EA ao meu xbox. essa semana comprei o battlefield 6 e veio um aviso de “conta banida”, tentei acesso a conta por aqui e ta falando pra enviar um codigo pra um email que eu nunca tive. se eu nao conseguir entrar nessa conta eu n vou conseguir jogar nem logar essa conta aqui no xbox, porque só da pra vincular uma conta ea se nao tiver outra ja vinculada, por favor me ajudem 

• Ola vtinwzk​ 

Confira em nosso artigo algumas informações sobre o que fazer caso sua conta tenha sido comprometida.  

Entre em contato com o nosso suporte de atendimento  através do chat para recuperar sua conta .  

Para isso:  

1. Clique em “Contato” no rodapé da página.  
    2. Preencha seus dados.  
    3. Escolha a opção “Bate-papo”, nossos consultores irão lhe ajudar a recuperar o a conta novamente. 

Se a opção de chat não aparecer, deslogue da sua conta na página e tente novamente.  

3 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola vtinwzk​ 

Confira em nosso artigo algumas informações sobre o que fazer caso sua conta tenha sido comprometida.  

Entre em contato com o nosso suporte de atendimento  através do chat para recuperar sua conta .  

Para isso:  

1. Clique em “Contato” no rodapé da página.  
    2. Preencha seus dados.  
    3. Escolha a opção “Bate-papo”, nossos consultores irão lhe ajudar a recuperar o a conta novamente. 

Se a opção de chat não aparecer, deslogue da sua conta na página e tente novamente.  

• vtinwzk's avatar
    vtinwzk
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

necessito de auxílio, pra mim nao aparece a opção de “contato”, então nao consegui mandar mensagem pra voces, consegue me ajudar?

Featured Places

Node avatar for EA app Problemas técnicos & bug

EA app Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com o EA App? Junte-se a nós para relatar erros e encontrar ajuda com downloads, DLCs, compras e erros de login.Latest Activity: 10 hours ago
2,435 Posts