Forum Discussion

FLAVIAGABRIELE16's avatar
FLAVIAGABRIELE16
Seasoned Newcomer
2 months ago
Solved

Erro no The sims 4: já está em execução

Já faz 1 mês que não consigo jogar The Sims 4. Toda vez que tento iniciar o jogo, recebo a notificação de erro na tela dizendo: The Sims 4 já está em execução. Já tentei de tudo, desinstalar e reinstalar, o app EA e o The sims 4, já verifiquei meu antivirus e nada. Espero que alguém me ajude, por favor.  

• FLAVIAGABRIELE16​ verifique se pode ser conflito com o Onedrive.

• Vá até a pasta: Documentos > Electronic Arts
    • Clique com o botão direito na pasta Electronic Arts.
    • Selecione “Manter sempre neste dispositivo”.
    • Isso força o Windows a manter os arquivos do jogo no seu PC (em vez da nuvem), evitando erros.

5 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola FLAVIAGABRIELE16​ Tente por favor liberar o executavel do jogo encontrado em  C:\Program Files\EA Games\The Sims 4 Game\Bin\TS4_x64.exe e TS4_Dx9_64.exe no acesso de na segurança do Windows , coloque ambos os arquivos também para rodar como administrador
    Se o problema persistir, faça uma inicialização simples seguindo o passo a passo do link 

• Eu já tentei colocar como administrador e liberar esse executável, mas não tá dando certo.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

FLAVIAGABRIELE16​ verifique se pode ser conflito com o Onedrive.

• Vá até a pasta: Documentos > Electronic Arts
    • Clique com o botão direito na pasta Electronic Arts.
    • Selecione “Manter sempre neste dispositivo”.
    • Isso força o Windows a manter os arquivos do jogo no seu PC (em vez da nuvem), evitando erros.

About The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.939 PostsLatest Activity: 26 days ago